segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GDG 3 x Angeja 0





E vão quatro vitórias consecutivas dos Iniciados do Gafanha, que este domingo bateram a AJ Angeja por 3-0 e subiram ao quinto lugar da tabela no Campeonato Distrital de Iniciados.

Novamente com muito apoio nas bancadas do Pavilhão do Liceu, os mais jovens do GDG tiveram uma prestação bastante "adulta" e acabaram por conseguir uma vitória inteiramente justa e merecida. O golo do Leandro deu vantagem ao intervalo, mas o maior destaque vai para a jogada muito bem desenhada que resultou no segundo golo, marcado pelo Hugo. O João Reis, que havia feito as assistências para os outros dois golos, assinou o terceiro e fechou as contas de um jogo em que todos estiveram bem e não só os nomes referidos no texto. Parabéns a todos: Rui, Francisco, Ricardo, Tiago, Leandro, Hugo, Reis, Zé Pedro e Jorge.

Nestas últimas linhas fica também o agradecimento a todos os pais e familiares que foram apoiar os nossos meninos e a todos os jogadores dos Juvenis e dos Juniores que ficaram mais um bocadinho para assistir e vibrar com mais um bom jogo dos colegas mais novos. É este o espírito de Clube que se pretende.

No próximo sábado, o GDG cumpre o seu último jogo antes do Natal e joga fora, em Travassô.

Já de seguida, fiquem com toda a reportagem fotográfica do jogo do Vítor Leite.

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Iniciados (9.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária, Gafanha da Nazaré
12 de Dezembro de 2010

GDG 3 x Angeja 0

GDG: Rui [GR] (C); João Reis, Leandro, Hugo, Francisco
JOGARAM AINDA: Jorge, Ricardo, Tiago e Zé Pedro

MARCADOR:
1-0 Leandro (Gafanha)
INTERVALO
2-0 Hugo (Gafanha)
3-0 João Reis (Gafanha)

Sem comentários: